Atendimento

0

Promoções

Produtos com 10% OFF

Frete Fixo

aproveite Frete Fixo*

Atendimento

via WhatsApp

Pague com cartão

em até 3x s/ juros*

Formas de Envio

VIA TRANSPORTADORA

Todos os prazos de entrega são informados antes da finalização da compra, no momento em que o cliente escolhe o frete, e passam a vigorar depois da postagem do produto. O prazo de postagem é de até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os prazos de entrega informados são:
- Via JadLog estado de São Paulo de 01 a 05 dias úteis após postagem e demais estados de 10 a 20 dias úteis após postagem.
*Assim que o pedido é postado, informamos o código de rastreio via e-mail cadastrado na compra para que você possa acompanhar o trajeto através do site da Transportadora.
 

RETIRADA EM LOJA

A retirada em loja está disponível nas cidades de Marília/SP, Bauru/SP e São José do Rio Preto/SP. O prazo para disponibilização do produto para retirada é de 01 dia útil após a confirmação do pagamento. É necessário que o cliente entre em contato através dos telefones informados abaixo antes de comparecer na loja para verificar se o seu pedido já está disponível para retirada.

​Os endereços das lojas Empório do Adesivo para retirada são:
 

Avenida Republica, 1255
Centro
Marília/SP
Fone: (14) 3413-4535
 

Avenida Nuno de Assis, 14-09
Centro
Bauru/SP
Fone: (14) 3206-2090

Rua Saldanha Marinho, 2302
Boa Vista
São José do Rio Preto/SP
Fone: (17) 3234-8668

*Caso o cliente tenha efetuado o pagamento do frete e depois opte por retirar o pedido na loja, não será feito o ressarcimento do frete pago.
 

RASTREANDO O PEDIDO

+

- Correios (Pac ou Sedex) - Produtos com menos de 70cm.
- Você poderá rastrear dentro do seu Pedido ou acessando o Site dos Correios, inserindo o código de rastreio. e clicando em "Buscar".

 

+

- Acesse o Site da JadLog
- Insira o numero de Remessa (ou código de rastreio) ou seu CPF e clique em "Procurar".

 

 

 

- Correios (Pac ou Sedex) - Produtos com menos de 70cm.
- Você poderá rastrear dentro do seu Pedido ou acessando o Site dos Correios, inserindo o código de rastreio. e clicando em "Buscar".

 

- Acesse o Site da JadLog
- Insira o numero de Remessa (ou código de rastreio) ou seu CPF e clique em "Procurar".